Policiais da 93ª DP de Volta Redonda prendem suspeito de filmar mulheres nuas

0

Policiais da 93ª Delegacia de Polícia (DP), de Volta Redonda, prenderam nesta sexta-feira,, 16, um homem, de 28 anos, acusado de filmar e armazenar vídeos de mulheres nuas. Os agentes, que participaram da investigação, descobriram que o suspeito, um técnico de informática, teria colocado uma câmera oculta dentro de um banheiro em uma casa de praia onde estavam diversos parentes e amigos, onde conseguiu filmar as mulheres nuas, entre elas, algumas adolescentes.

Os policiais descobriram ainda que, o homem também colocava câmeras de baixo de escada rolante em shoppings e câmeras que filmavam colegas de trabalho de saia por baixo de mesas. Em outra ocasião ele teria instalado uma câmera no quarto de uma parente.

O delegado adjunto da 93º DP, Rodolfo Atala, é o responsável pela investigação. Para ele, o trabalho de investigação foi importante para chegar ao suspeito, pois ele é técnico em informática e tentou ocultar os vídeos e fotos, mas os computadores foram levados para a delegacia. Ele logo que o conteúdo criminoso nos vídeos foi encontrado, os policiais iniciaram a diligência e durante a madrugada prenderam o suspeito. Ele vai responder por crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).