Polícia Civil investiga morte de pedreiro na região de Maringá, em Itatiaia

0

ITATIAIA

Agentes do Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 99ª Delegacia de Polícia (DP) estão apurando a morte do pedreiro, Valdecir Sampaio, 44 anos. Ele foi morto com um ferimento no pescoço. O corpo do pedreiro foi encontrado no final da noite de quinta-feira, dia 11, na porta de sua casa, localizada no Condomínio Floresta da Gávea, na Estrada Mauá/Maringá, na Vila Benfica, em Maringá, na região Serrana do município. O cadáver foi removido na madrugada desta sexta-feira, dia 12, para o Instituto Médico Legal (IML) do bairro Alto dos Passos, em Resende. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito de cometer o crime, havia sido preso.

Segundo informações de policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima foi encontrada pelo enteado, um jovem, de 19 anos, caída na entrada da residência, já sem vida. Valdecir apresentava um corte grande no pescoço. Próximo ao corpo, segundo os policiais, foi encontrada uma enxada.

De acordo com os agentes da Polícia Civil, uma das hipóteses que está sendo investigada é que Valdecir tenha sido vítima de latrocínio, uma vez que sua motocicleta não foi encontrada. “De acordo com as primeiras informações de familiares, a vítima tinha uma motocicleta e não foi encontrada em sua casa”, disse um inspetor da Polícia Civil sem revelar mais informações para não atrapalhar as investigações.