Polícia Civil investiga assassinato e tentativa de morte em nos bairros Fazenda da Barra II e no Cabral

0

 

RESENDE

Foi enterrado nesta segunda-feira, dia 5, no Cemitério Municipal de Queluz, no interior paulista, o corpo do jovem William do Nascimento Rosendo, 18 anos. Ele foi morto a tiros, no último domingo, no bairro Fazenda da Barra II, em Resende. O crime foi registrado na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso.

O corpo de William, que trabalhava em uma empresa agropecuária, foi encontrado por populares por volta das 8 horas, jogado na Estrada Santa Clara, que dá acesso a Fazenda São Luiz. “Populares ligara para o 190 e informaram o encontro de cadáver. No local encontramos o corpo caído às margens da estrada e havia marcas de dois tiros nas costas”, contaram os policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar, que acionaram peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende para necropsia. Em seguida, seguiu para a cidade paulista de Queluz, onde moram seus familiares.

A Polícia Civil iniciou a investigação do crime. Ainda não há informações sobre a motivação e nenhum suspeito foi preso. Comenta-se nas redes sociais que o jovem teria saído de casa e ia para assistir uma sessão de um circo que está instalado no pátio de um shopping na cidade. Em sua última postagem no Facebook , por volta das 22h17min, de sábado, a vítima postou uma foto no picadeiro do circo.

HOMEM É BALEADO NO BAIRRO CABRAL

A Polícia Civil está investigando a tentativa de morte sofrida por Maycon Mariano Martins, 30 anos. Ele foi baleado, na noite de domingo, com três tiros, um no braço, perna e nádegas, próximo de usa casa no bairro Cabral, em Resende. O crime aconteceu por volta das 19h10min, na Rua Dezoito.

De acordo com o 37º Batalhão da Polícia Militar populares contaram no local do crime, que homens armados em um Sentra ou Fussion de cor preta efetuaram vários disparos em direção a vítima e fugiram em seguida. Maycon foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco, onde foi liberado após ser atendido.

 

error: Conteúdo protegido !