Jovem é preso com revólver e munições no Novo Horizonte, em Porto Real

0

PORTO REAL

A Polícia Civil vai apresentar nesta terça-feira, na Cadeia Pública, para audiência de custódia, Luiz Gustavo Alexsander do Nascimento, 19 anos. Ele foi preso na noite do último domingo, pelo 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) com um revólver calibre 32 com seis munições.

Os policiais militares receberam denúncia de um homem estaria armado em uma residência localizada na Rua Quatro, no bairro Novo Horizonte. “No local fomos autorizado pelos familiares do suspeito a entrar no imóvel.Em buscas, encontramos na parede da varanda, em cima do caibro do telhado, um revólver calibre 32 com seis munições. Ao indagarem a família, Luiz Gustavo saiu da casa e assumiu a propriedade da arma de fogo. Ele alegou que estava com a arma de fogo para sua defesa, pois havia uma suposta briga entre facções rivais”, contaram os policiais.

Encaminhado para a 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil, o delegado Marcelo Haddad autuou Luiz Gustavo de acordo com a Lei do Desarmamento, por porte ilegal de arma de fogo e munições, permanecendo preso.

error: Conteúdo protegido !