Polícia Civil apreende Van clonada dos Correios no Jardim Aliança, em Resende

0

RESENDE

O delegado titular da 89ª Delegacia de Polícia, Michel Floroschk, determinou, na quinta-feira, dia 25, a apreensão de uma van clonada dos Correios. O veículo, que foi encontrado no bairro Jardim Aliança, na região do Acesso Oeste, seria usado por uma quadrilha para assaltar agências bancárias, explodir caixas eletrônicos e até carro forte na região das Agulhas Negras, formada pelos municípios de Resende, Itatiaia, Porto Real e Quatis.

Veículo foi levado para o pátio da 89ª DP(Resende) onde vai ser periciado nos próximos dias-Divulgação

Os agentes da Polícia Civil estão investigando a quadrilha há algum tempo. Na quinta-feira, os policiais conseguiram descobrir onde o veículo estava escondido. “Estamos investigando esta quadrilha há meses e foi necessário apreender este veículo para que se evitassem estes roubos na cidade de Resende que iriam acontecer neste final de semana”, disse Floroschk sem dar mais informações sobre o caso para não atrapalhar as investigações que visa identificar a quadrilha.

De acordo com um agente da civil, o veículo que tem todas as características de uma van de transporte de encomendas utilizada pelos Correios, seria usado nos assaltos. “Provavelmente o veículo clonado seria usado para transportar os integrantes da quadrilha de assaltantes e os materiais que seriam roubados. O veículo seria usado em assaltos a bancos, carro forte e até explodir caixas eletrônicos na região das Agulhas Negras”, comentou o policial, informando que o veículo estava em um galpão no bairro Jardim Aliança. “No local nenhum suspeito foi encontrado”, completou.

O veículo está apreendido no pátio da Delegacia de Polícia, localizada no bairro Jardim Jalisco e será periciado nos próximos dias.

error: Conteúdo protegido !