PM prende homem com mais de meio quilo de maconha na Cidade Alegria, em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estão intensificando o combate ao tráfico de drogas no município. Na noite de quinta-feira, dia 12, os militares flagraram um homem, de 29 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro Cidade Alegria. Na ação, os militares encontraram 807 trouxinhas de maconha somando com quase 800 gramas da droga.

Por volta das 18h50 os militares faziam patrulhamento pelo bairro Cidade Alegria quando passaram pela Rua das Acácias avistaram um homem em uma bicicleta. “Quando o suspeito percebeu a nossa viatura ele dispensou uma bolsa no chão e fugiu de bicicleta. Perseguimos o suspeito e conseguimos detê-lo”, contaram os policiais que ao retornarem para pegar a bolsa encontraram várias cargas de maconha.

O homem e o material entorpecente foram encaminhados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Michel Floroschk autuou o homem por tráfico de drogas, permanecendo preso. Ele será encaminhado par uma unidade do sistema prisional do Estado do Rio de Janeiro ainda esta semana.

O material entorpecente foi apresentado ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) onde os peritos confirmaram que as 807 trouxinhas de maconha pesavam 786,8 gramas.