PM apreende drogas debaixo de colchão de cama na Água Comprida

0

BARRA MANSA

Um jovem, de 19 anos, foi detido pelos agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) nesta quinta-feira, dia 11, no bairro Água Comprida.

Segundo registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP), os militares, em patrulhamento pela Rua Alexandre Polastri, por volta das 20h40min, teve atenção para um jovem, que ao avistar a guarnição, se desfez de algo e correu. A PM localizou o objeto desfeito, contatando se tratar de um sacolé de maconha. A equipe então pôde avistar a residência que o suspeito entrou, seguindo para o imóvel, onde foi recebida por um parente do jovem. O mesmo estava escondido no local e, quando questionado, mostrou que escondia as drogas debaixo de um colchão na cama de um quarto. Foram apreendidos mais 33 sacolés da mesma erva, três sacolés de cocaína e R$ 20 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o mesmo foi encaminhado para a 90ª DP, onde ficou à disposição da Justiça. Ele foi autuado no artigo 33 do Código Penal (CP) da Lei 11.343/06, tráfico de entorpecentes.

Após analise no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foi constatado se tratar de 35,3 gramas de maconha e 3,2 gramas de cocaína.