PM detém jovem foragido da Justiça em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Padre Josimo, em Volta Redonda, na quinta-feira, 25, policiais militares detiveram um jovem, de 22 anos. Segundo a Polícia Militar, o preso seria foragido da Justiça e foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), já que ao consultar o sistema, os policiais constataram que contra o rapaz havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Os policiais que fizeram a prisão informaram que durante o serviço de patrulhamento surpreenderam o suspeito que estava em uma moto. Na ação, nada e ilícito foi encontrado com ele, mas constaram que o mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

OUTRA OCORRÊNCIA

No mesmo bairro, também na quarta-feira, uma idosa, de 71 anos, procurou a Polícia Militar para prestar queixa contra um homem, de 68 anos. Ela teria informado aos PMs que foi agredida verbal e fisicamente pelo idoso. S dois foram levados para a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).

Na unidade policial, a mulher passou mal, foi socorrida e atendida no Cais Aterrado.  Depois de ser atendida, ela retornou à unidade policial para a conclusão do registro.