PM de Barra Mansa recupera carro furtado em Volta Redonda

0

BARRA MANSA
Hoje, por volta das 14h41min, agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar recuperaram, em Barra Mansa, um carro que havia sido furtado há cerca de uma semana no município vizinho, Volta Redonda.
Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, agentes da 2ª Cia, sob o comando do tenente Videira, foram até o local após informações sobre o veículo, um Ford/Ka, que chamou atenção dos moradores do Jardim Marajoara. O cabo Araujo e o soldado Machado, já na Rua Willis de Castro Rolim, encontraram o automóvel, apurando se tratar de um produto de furto na Vila Santa Cecília.
O carro foi removido e o caso registrado na 90ª Delegacia de Polícia, onde a proprietária do carro foi localizada para as medidas de praxe.
AUTOR DO FURTO JÁ ESTAVA PRESO
Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, o autor do furto, identificado pela Polícia Militar como Adilei Guedes da Costa, foi preso na última quinta-feira, dia 5, por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi detido na ocasião na Rua Olavo Bilac, no Jardim Primavera, após denúncia de que criminosos do Rio de Janeiro estariam em Barra Mansa. Ele foi flagrado com um revólver calibre 32, marca INA, municiado com cinco munições de marca CBC, duas destas já picotadas e três intactas.
Após localizada a arma, foi dada voz de prisão a Adelei, que estava seguindo com a polícia para registro na 90ª DP. No caminho, os PMs receberam nova denúncia de que havia mais material na casa do suspeito, o que fez com que a equipe retornasse ao bairro citado. No imóvel, foram apreendidos uma caderneta contendo anotações do tráfico, R$ 330 em espécie, uma chave de carro da marca Ford/Ká, veículo este recuperado pela PM, e um cartão de CPF.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !