PM apreende seis suspeitos de tráfico após operação no Água Limpa, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Cinco pessoas foram presas e um menor, de 16 anos, apreendido pelos agentes do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM), na noite de ontem, após flagrante com grande quantidade de entorpecentes. Uma grande operação foi realizada no bairro para coibir o tráfico de entorpecentes após informações sobre a prática ilegal.

Segundo registro da 93ª Delegacia de Polícia (DP), por volta das 18h30min, a equipe de Serviço Reservado em posse de denúncia procedeu ao local para verificar denúncia de tráfico de drogas e elementos armados. Após identificar a rota de fuga dos criminosos, os agentes solicitaram reforços das Patamos I e II, que seguiram para a Rua Santa Luzia. Os suspeitos, com a chegada dos militares, correram para a mata, porém, foram surpreendidos pela equipe da P2.

Foram apreendidos 426 pinos de cocaína, 116 trouxinhas de maconha, uma pistola Glock calibre .40 com kit rajada, um revólver Taurus calibre 32 n° suprimido, um carregador de pistola .40, 13 munições cal. 40, cinco munições cal. 32 e R$230 em espécie

Diante dos fatos, os agentes procederam à 93ª DP para registro de ocorrência e apresentação do material e dos seis detidos.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !