PM apreende dois quilos de pasta base de cocaína e mais de 40 tabletes de maconha no Marechal Jardim, em Itatiaia

0

ITATIAIA

O tráfico de drogas sofreu uma baixa na tarde desta segunda-feira. Agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar apreenderam, no bairro Marechal Jardim, um tablete grande de pasta base de cocaína pesando aproximadamente dois quilos; 1.050 pinos contendo cocaína, 42 tabletes pequenos e médios de maconha, 516 invólucros da mesma droga, além de 24.000 eppendorfs (tubos) vazios, vasto material para embalar drogas, três balanças de precisão e uma touca ninja. Dois homens que estavam com o material conseguiram fugir durante a apreensão. No entanto, eles já foram identificados pela Polícia.

Todo material apreendido foi apresentado na 99ª Delegacia de Polícia Foto: Divulgação

A equipe C do Serviço Reservado recebeu denúncia repassada pelo permanência desta AIB 37 , de que em um imóvel situado na Avenida dos Ilhéus, um homem estaria vendendo drogas. Por volta das 15h30min, os militares seguiram para o endereço da denúncia. “Quando chegamos no local, o suspeito e mais um homem não identificado reconheceu a nossa viatura descaracterizada. A dupla fugiu por trás do imóvel em direção a linha férrea, nas próximo as margens do Rio Paraíba do Sul, levando uma mochila e sacolas”, contaram os policiais que refizeram a rota de fuga dos suspeitos e descobriram onde esconderam a mochila e as sacolas na beira da linha férrea embalar drogas, além de grande  quantidade de maconha e cocaína,  três balanças de precisão e alguns papéis que seriam utilizados para a embalagem do restante da droga com os dizeres “CPX DA CDA CV’”, informaram.

Os policiais apresentaram todo o material apreendido na 99ª Delegacia Legal de Polícia Civil. O material ainda vai passar pela perícia.