Pianista Marvio Ciribelli se apresenta em Penedo neste final de semana

0

ITATIAIA

O pianista Marvio Ciribeli se apresenta neste final de semana em Penedo. Ciribelli terá a companhia da cantora Sheila Sá, além dos músicos Japão e Cadu Pontes. As apresentações no “Outubro In Jazz” acontecem nesta sexta-feira, dia 2 e sábado, dia 3. Os shows acontecem sempre às 20 horas., no Jazz Village, localizado na Rua Toivo Suni, 33 , Penedo. Reservas: (24) 3351-1275; Whatsapp (24) 99330-0168.

Pianista de estilo marcante, com 18 discos gravados, Marvio Ciribelli têm passagens internacionais significantes, como no Montreux Jazz Festival, na Suíça; Java Jazz, na Indonésia; Montreux Meets Brienz, também na Suíça; Jazz Plaza, em Cuba e Adelaide Fringe, na Austrália. Neste primeiro show, pós-confinamento, o pianista contará com Sheila Sá que assume o vocal, Japão na percussão e Cadu Pontes, no cajon e baixo.

No Repertório, Marvio apresenta músicas de seus mais novos lançamentos nas plataformas digitais. Entre elas, Zelená e Caffeine, parcerias com Alex Malheiros e Sidinho Moreira. “O show também terá composições de Marvio Ciribeli como o sucesso Nazareth na Confraria, que foi abertura do Ipatinga Live Jazz durante 20 anos; Samba do Branco Maluco, gravada ao vivo, em Montreux; Mantra, composição que mais tocou nas rádios brasileiras, título do primeiro disco em vinil de Marvio Ciribelli de 1989 e Era só́ o que faltava, título do primeiro CD gravado em 1991que é uma parceria de Ciribelli com seu famoso professor de Harmonia, o húngaro Ian Guest”, enumera a organização do evento.

Marvio Ciribelli também fará várias homenagens musicais. “Em homenagem a Aldir Blanc, Ciribelli apresentará Carta Fora, uma letra inédita de Aldir, em parceria com a música de Luiz Claudio Ramos e Franklin da Flauta. Para Arthur Maia, Som do Samba, parceria de Ciribelli com Arthur Maia, Thaís Motta e Marcelo Moutinho, gravado no CD que Marvio Ciribelli produziu para a cantora Thaís Motta em 2007”, informa a organização, acrescentando que os mais recentes CDs de Ciribelli, são “Vogue Samba Jazz” e “Beyond The Horizon”, este ultimo, gravado com o grupo holandês de Rock Progressivo, Focus.