Paulo Baltazar recebe deputado federal Chico D’Ângelo

0

O pré-candidato a deputado estadual Paulo Baltazar (PDT) recebeu na tarde de ontem, dia do aniversário de 64 anos da Cidade do Aço, o deputado federal e pré-candidato à reeleição, Chico D’Ângelo, do mesmo partido. O encontro entre os colegas de legenda e de profissão, ambos médicos, teve o objetivo de agregar mais ajuda para o desenvolvimento regional. “O mau uso da política pode ser o mesmo que o mau uso da faca, que pode servir para cortar o pão e dar a quem precisa ou até matar alguém. É fundamental que possamos insistir em fazer o bom uso da política”, disse Baltazar durante o encontro.

Os dois afirmaram que a política vive um momento desafiador, porém, o que fala mais alto aos dois é que essa ferramenta pode ser usada na transformação da vida das pessoas. “Estamos vivendo momento de muita dificuldade em todo país e precisamos virar essa página. E estamos em um time, Baltazar e eu, que sem falsa modéstia, tem tudo para alavancar mudanças no país, estado e regiões”, destacou Chico D’Ângelo.

E no aniversário de Volta Redonda, o pré-candidato a deputado estadual, Baltazar, fez um paralelo com o ano eleitoral, considerado sempre pelas pessoas um ano de esperança. “Volta Redonda reflete o que acontece no território nacional e no estadual, crise. Mas não dá apenas para olhar os problemas, é preciso buscar soluções e acreditar que é possível ter um caminho. Tenho esperança e sou movido a desafios. Vivemos em uma crise, mas é uma oportunidade de crescer”, disse Baltazar; acrescentando que o crescimento se baseia em um trabalho em parceria entre deputados estaduais e federais.

Baltazar lembrou que Chico D’Ângelo conhece Volta Redonda e região, tendo trazido diversas emendas. O deputado federal lembrou que muitas foram na área da saúde. Citou uma destinada à Universidade Federal Fluminense (UFF), em Volta Redonda. “Estou no terceiro mandato de deputado federal e nos três coloquei emendas parlamentares na cidade e região. Além de emendas podemos trabalhar ainda em outras formas com a União e também com parceria público privada, sempre pensando em potencializar o que tem de positivo na região. E com a ajuda de Baltazar será ainda mais significativo”, mencionou Chico.

Reconstrução

Já Baltazar lembrou que o estado precisa de reconstrução e é fundamental trabalhar com um governador que também tenha esse objetivo. “Porém, o Estado não consegue fazer isso sozinho, precisa de apoio de deputado federal”, afirmou o pré-candidato, falando ainda da necessidade de reavaliar, por exemplo, a maneira como Hospital Regional funciona. “Precisa ser de maneira adequada. Os recursos não podem ser apenas de emendas. O custeio é altíssimo e municípios não conseguem arcar e, muito menos um Estado do jeito que está o nosso”, citou.

Deixe um Comentário