Bruno Barra recebe alta e já está em casa

0

Através de nota oficial publicada em seu site, a diretoria do Volta Redonda Futebol Clube informou que o volante Bruno Barra recebeu alta na noite de terça-feira, dia 17, e foi para casa. Agora, o atleta continuará o processo de recuperação junto ao departamento médico do Voltaço.

A diretoria do Tricolor de Aço e os familiares do atleta agradeceram o tratamento, a disponibilidade e a atenção que a equipe médica e a direção do Hospital Hinja e também do Hospital São João Batista que tiveram com o atleta.

Por fim, o Tricolor de Aço também agradeceu aos torcedores do Esquadrão de Aço, que mandaram vibrações positivas e torceram pela rápida recuperação do atleta.

Entenda o caso

Após uma dividida no primeiro tempo da partida contra o Luverdense-MT, Bruno Barra precisou ser encaminhado ao Hospital São João Batista, onde realizou os exames médicos e foi constatado que ele fraturou quatro costelas. Por isso, foi necessário fazer uma drenagem do pneumotórax ainda na madrugada de domingo.

Após a cirurgia, na noite de domingo, o atleta foi encaminhado para o Hospital Hinja, onde permaneceu internado até receber alta na noite de terça-feira.

error: Conteúdo protegido !