Novo diretório do PT toma posse em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Desde o último sábado, 30 de novembro, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Barra Mansa está com novo diretório. A posse aconteceu durante o II Encontro com Filiados, no qual foram apresentados novos membros. O mandato da atual diretoria é de dois anos. A presidente é Lígia de Cássia, que foi reeleita. Os demais membros são: Juarez Magalhães como vice-presidente; Vicente Estevão como secretário de Finanças; Sandro Leonardo como secretário Geral; Chiquinha Marques como secretária de Formação; Geraldo Silva como secretário de Movimentos Sociais; e Inês Pandeló como secretária de Comunicação.

A discussão principal do encontro girou sobre a conjuntura municipal. Para o PT, a cidade de Barra Mansa se encontra abandonada. “A população não sabe o que está sendo feito com R$ 500 milhões anuais de arrecadação, pois não há transparência e é só andar na cidade para nos depararmos com o desleixo da administração”, ressaltou a presidente reeleita, Lígia de Cássia. Foram falados ainda outros pontos, como o atendimento precário da saúde e o fato de sindicatos não serem recebidos na atual gestão.

ELEIÇÕES 2020

Durante o encontro foi falado ainda sobre a eleição de 2020. O partido disse que está em processo de discussão com outras forças políticas da cidade para disputar cargo majoritário. Sobre a nominata de vereadores estão organizando. “Entendemos que é muito importante unirmos forças na apresentação de um novo projeto para Barra Mansa para rompermos a situação de retrocesso que encontra”, concluiu Lígia.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !