Mulher esfaqueada deu entrada no Hospital São João Batista

0

VOLTA REDONDA

Na manhã deste domingo, dia 23, policias militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para comparecerem ao Hospital são João Batista para apurar uma agressão com arma branca.

Chegando ao local os policiais foram informados que uma mulher, que não teve sua identidade revelada, moradora da Rua Angélica, no bairro Água Limpa, teria dado entrada na unidade médica com um ferimento provocado por uma faca.

Ainda na unidade, os policiais localizaram o marido da vítima que teria relatado que o irmão da vítima teria sido o autor da facada.

O homem teria relatado aos agentes que os irmãos estariam alcoolizados e que, após uma discussão, entraram luta corporal, sendo a sua esposa atingida por uma facada na região do peito.

De posse das informações os seguiram para residência na tentativa de localizar o agressor. No entanto não obtiveram êxito e retornaram ao Hospital São João Batista onde, em conversa com a vítima, a mesma disse que não queria representar criminalmente contra seu agressor.

Diante dos fatos, os policiais seguiram para Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) onde o caso foi registrado. O autor da agressão será autuado por lesão corporal.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !