Polícia apreende cocaína no bairro São Carlos

0

VOLTA REDONDA

Agentes do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram na manhã de domingo, dia 23, duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação que aconteceu na Avenida Florestal, no bairro São Carlos, os agentes apreenderam 91 pinos de cocaína, um prato contendo a mesma droga e ainda um saco contendo pinos – eppendorf – utilizados para embalar a droga a ser comercializada pelos traficantes.

A apreensão aconteceu após os agentes receberem informação do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) dando conta que uma pessoa havia recebido certa quantidade de droga e que no referido local haveria a endolação da mesma para venda.

Chegando ao local informado pelo Ciosp os agentes foram recebidos por uma mulher que, de imediato, informou aos policiais estar com flagrante na residência e autorizou a entrada da guarnição.

No interior do imóvel os agentes encontraram o material ilícito que foi apreendido.

Na sequência os policiais recolheram o material, detiveram as duas pessoas e seguiram para sede da 93ª Delegacia de Policia (DP) onde o caso foi registrado.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !