Motociclista embriagado é flagrado por agentes da PRF na Dutra, em Barra Mansa  

0

BARRA MANSA

 Durante trabalho de Policiamento Ostensivo Dinâmico, no final da tarde de quarta-feira, 7, por volta das 17h30min, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), flagraram um motociclista embriagado e com o veículo em mau estado de conservação. O flagrante aconteceu na altura do Km 269 da Dutra, sentido SP, em Barra Mansa.

Durante a ação, os agentes tiveram a atenção voltada para uma moto que transitava lentamente pela rodovia. A moto, segundo os policiais, que estava sem retrovisores, sem farol, em mau estado foi apreendida. O veículo foi recolhido ao pátio, já que, além de apresentar mau estado de conservação, faltando equipamentos obrigatórios, estava com o licenciamento vencido, sendo o exercício do último licenciamento da motocicleta em 2012.

Na abordagem, os agentes perceberam que o motociclista, de 34 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ainda apresentava sinais visíveis de embriaguez. Após o teste etílico, que teve como resultado 0,84 mg/L, foi constatada a embriaguez e ele recebeu voz de prisão por dirigir embriagado e sem CNH gerando perigo de dano. O motociclista foi levado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), de Barra Mansa.

OUTRA AÇÃO

Já no início da madrugada desta quinta-feira, um motorista, de 32 anos, foi flagrado com a CNH, suspensa. Ele foi abordado por agentes da PRF na Via Dutra, Km 318, em Itatiaia, conduzindo um Honda Civic.

Segundo a PRF, o motorista estava acompanhado da namorada, de 33 anos. Ela foi quem entregou a direção do veículo ao namorado. O casal foi liberado, após assinar um termo circunstanciado se comprometendo comparecer ao Juizado Especial Criminal de Itatiaia, quando forem solicitados.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !