Motocicleta furtada em Volta Redonda é recuperada no bairro São Judas, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

No início da noite de sexta-feira, dia 8, policiais militares da 2ª Cia. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA) prenderam Leandro Gomes Roque, vulgo ‘Lelê da Minerlândia’, de 24 anos, que é morador do bairro Minerlândia, em Volta Redonda, por suspeita de receptação de uma motocicleta furtada na cidade do Aço no dia 19 de setembro deste ano. O caso aconteceu durante patrulhamento da equipe na Rua João Batista dos Reis Santos, no bairro São Judas, em Barra Mansa, que é um local conhecido dos agentes como sendo área de atuação da facção criminosa ‘CV’.

Os policiais desconfiaram do individuo na motocicleta de placa LUH 2245, com as mesmas características de uma motocicleta que estaria sendo usada para assaltos na localidade.

Diante da semelhança, os policiais abordaram o veículo o condutor da motocicleta apresentou nervosismo excessivo e a todo tempo demonstrava claramente a ‘possessão de diversas personalidades’, e de acordo com informações, o elemento que se mostrou bastante descontrolado emocionalmente precisou ser algemado para própria segurança e também da guarnição, não sendo necessário o uso da força para algemá-lo.

Durante inspeção no veículo, os agentes observaram que na ignição do veículo havia uma chave micha/mestre.

Diante dos fatos observados pela equipe da 2ª Cia. do 28º BPM, ‘Lelê da Minerlândia’ recebeu voz de prisão e foi conduzido para sede da 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa, onde até a publicação está à disposição da Justiça. A motocicleta recuperada, também foi recolhida para o pátio da delegacia.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !