Polícias apreendem mais drogas no bairro Santa Rita da Dutra

0

BARRA MANSA

Na tarde de sexta-feira, dia 8, agentes do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA) do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram mais uma ação no bairro Santa Rita da Dutra, em Barra Mansa.

Desta vez a incursão foi na Rua Juarez Barbosa Silveira conhecida pelos agentes como área de atuação da facção criminosa denominada ‘Comando Vermelho’. Na ocasião os policiais militares apreenderam uma pistola .40 e 20 munições do mesmo calibre, 33 invólucros de maconha, 141 invólucros de cocaína, R$ 123 e material para endolação de droga.

As drogas foram apreendidas após os agentes receberem informações de que no referido endereço, três elementos estariam efetuando ‘endolação’ de drogas para vendas. De posse das informações os agentes chegaram à residência informada na denúncia e obtiveram êxito em aprender o material que foi levado para 90ª Delegacia de Polícia (DP) e apresentado à autoridade policial que registrou os fatos. Na ação três elementos foram encaminhados para delegacia, sendo que um deles, após ser ouvido foi liberado. Os outros dois foram autuados e presos no artigo 33 e 35 da lei 11.343/06 e artigo 16 da lei 10.826/03.

No dia anterior

Lembrando que, na quinta-feira, dia 7, policias militares já havia apreendido, no mesmo bairro, um rádio transmissor, sete bases de rádio, cinco baterias para rádios, 67 pinos contendo cocaína, um saco contendo o mesmo entorpecente, um tubo grande de PVC, cinco trouxinhas de maconha, quatro mil pinos para embolação da droga e dois mil sacolés de geladinho. Na ocasião os suspeitos ao notarem a aproximação das viaturas do Grupo de Ações Táticas (GAT) I e II da 2ª Cia. do 28º BPM empreenderam fuga e abandonaram o material ilícito.

error: Conteúdo protegido !