Dupla é presa no Paraíso de Cima com drogas

0

BARRA MANSA

No fim da tarde de sexta-feira, dia 8, policias militares do 5° CPA, do 28° Batalhão de Polícia Militar prenderam Caio da Silva, de 20 anos e Robson dos Santos Roberto, de 23 anos. Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Paraíso de Cima, na localidade conhecida como ‘Sem Terra’, em Barra Mansa. Os jovens foram presos na Rua A, que é conhecida como ponto de atuação da facção criminosa Comando Vermelho, pelas equipes do GAT II, GAT II e do Setor ‘G’ com 30 tabletes de maconha, três sacos contendo maconha, cinco bolas de cocaína, uma bolsa contendo cocaína, 18 pinos da mesma droga uma balança de precisão, dois sacos com pinos vazios para acondicionar cocaína, dois rolos de plástico filme, uma faca e ainda um rolo de saco plástico.

A prisão dos elementos aconteceu após as guarnições receberem a informação de que localidade do ‘Sem Terra’, no Paraíso de Cima, haviam indivíduos embalando entorpecentes.

Diante das informações as guarnições seguiram para o local indicado, localizaram e entraram na residência onde se depararam com os dois elementos em um cômodo do imóvel picando e embalando maconha, que receberam voz prisão pelo ilícito.

Após revista ao redor do imóvel, os agentes localizaram o restante do material apreendido.

De posse do material apreendido e dos elementos que, para segurança dos mesmos e, também, da guarnição, foram algemados, e encaminhados, sem lesões decorrentes da prisão, para sede da 90ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi registrado e os dois jovens suspeitos de tráfico permaneceram à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !