Menor é apreendido no São Vicente com quase 10 quilos de maconha

0

BARRA MANSA

Na manhã de hoje, por volta das 9 horas, agentes da 2 Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar apreenderam um menor, de 17 anos, com grande quantidade de entorpecentes, cerca de um quilo de substância para misturar na cocaína, 38 papelotes de cocaína e 10 quilos de maconha, no bairro São Vicente.

Segundo informações da guarnição do setor Fox e Santa Rita, os agentes (sargento Passos, cabo Araújo e soldado Machado) faziam patrulhamento em combate ao tráfico após receberem denúncias sobre comercialização ilícita.

De acordo com informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, os policiais estiveram na Rua A, onde conseguiram localizar a residência do rapaz, que era alugada. Ele se encontrava sozinho no imóvel e foi flagrado com cerca de 10 quilos de maconha e 38 papelotes de cocaína, que estavam escondidos debaixo de uma cama.

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido para a 90ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), ficando à disposição da Justiça.

O menor foi flagrado com cerca de 10 quilos de maconha e 38 papelotes de cocaína (de aproximadamente um quilo) – DIVULGAÇÃO

error: Conteúdo protegido !