Mais um ônibus é assaltado em Resende

0

RESENDE

Um homem branco, com cavanhaque e de estatura mediana assaltou na noite de sexta-feira, um ônibus da Viação São Miguel. Ele roubou a quantia em dinheiro de R$105.  Este foi o terceiro assalto registrado no município neste mês.

Por volta das 21h30min policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram chamados pelo motorista da empresa de ônibus informando que foi assaltado por um homem que embarcou no coletivo no ponto de ônibus localizado na Avenida Dorival Marcondes Godoy, em frente a uma igreja evangélica, no bairro Montese. “O assaltante com as mesmas características do que havia praticado assalto a ônibus na semana passada, fez sinal para que o motorista parasse. Quando abriu a porta, o homem anunciou o roubo. Para intimidar o motorista, o suspeito mostrou um objeto enrolado em um pano. Sem alternativa, o motorista entregou a quantia de R$105, fugindo em seguida para local ignorado”, contaram os militares que registraram o crime na 89ª Delegacia de Polícia (DP).

A Polícia Civil está aguardando as imagens da câmera de segurança instalada no veículo para mostrar melhor o rosto do assaltante.

Este foi o terceiro assalto a coletivo registrado no município. Na noite de domingo, dia 12, dois ônibus que estavam no terminal rodoviário localizado no Centro de Resende, foram assaltados por um homem.

Segundo a Viação São Miguel, empresa que opera o transporte coletivo na cidade, o primeiro assaltou aconteceu na linha que faz o itinerário do Jardim Beira Rio ao bairro Campos Elíseos, principal Centro Comercial da cidade. O assaltante abordou o cobrador, mostrou um volume embaixo da camisa e exigiu todo o dinheiro que estava no caixa. Uma hora depois o primeiro roubo, o mesmo suspeito, assaltou o coletivo que faz a linha Primavera até a Fazenda da Barra. Todo o dinheiro do cobrador também foi roubado.

FURTO EM FARMÁCIA NO CALÇADÃO DE CAMPOS ELÍSEOS

Uma drogaria localizada no Calçadão da Avenida de Almeida, em Campos Elíseos, principal Centro Comercial de Resende, foi furtada, na sexta-feira. O suspeito é  um cliente que minutos após adquirir medicamentos, retornou ao estabelecimento comercial e retirou três kits de sabonetes e um sabonete líquido.

Funcionários da drogaria informaram aos policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) sobre o furto. Na ocasião, os empregados mostraram aos militares um vídeo onde o suspeito aparece furtando os materiais. “Os funcionários conseguiram identificar o suspeito porque horas antes ele teria fez uma compra na farmácia e em seguida retornou para o local praticando o furto”, contaram os policiais, informando que a gerência da drogaria seguirá para a 89ª Delegacia de Polícia com cópia dos vídeos do sistema de monitoramento para efetuar o registro.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !