Jovem fica ferido durante confronto com a PM no Jardim Belmonte, em Volta Redonda  

0

VOLTA REDONDA

Um jovem, de 19 anos, ficou ferido durante confronto com policiais militares na madrugada desta terça-feira, 14, no bairro Jardim Belmonte, em Volta Redonda. Segundo informações da polícia, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o rapaz para o Hospital São João Batista (HSJB). A informação é de que o tiro perfurou o ânus e o intestino do suspeito, que será submetido a uma cirurgia.

A informação da Polícia Militar é de que policiais estavam em patrulhamento pelo bairro quando na Rua Barão do Rio Branco foram recebidos a tiros por dois homens e revidaram. Na troa de tiros, o jovem se feriu e acabou caindo em uma vala. Já o outro fugiu. O baleado foi socorrido e até o fechamento desta nota seguia internado sob custódia da PM.

Durante a ação, os policiais apreenderam 12 pinos e nove sacolés de cocaína, 29 tiras de maconha, um celular, um cordão de metal, R$ 40 em dinheiro, além de uma pistola Taurus PT 24/7 e um carregador com sete munições intactas. Todo o material apreendido foi apresentado na 93ª Delegacia de Polícia.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !