Jovem é detido suspeito de tráfico de drogas na Cidade Alegria em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) detiveram, na quarta-feira, dia 22, um jovem, de 21 anos, morador no bairro Jardim Beira Rio. Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Cidade Alegria, considerado o maior conjunto habitacional do município. Na ação, os militares encontraram três pinos de cocaína pesando três gramas, 109 pinos vazios utilizados para embalar drogas e um celular.

A unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) fazia patrulhamento pela Rua dos Aimorés, na área da Cophasul quando depararam com o jovem que já era conhecido pela guarnição por envolvimento com o tráfico de drogas na localidade. Em revista, os militares encontraram com o suspeito três pinos de cocaína. “Ao ser questionado sobre a droga, o suspeito disse que estava vendendo entorpecente. No entanto, em buscas em sua casa nada de ilícito foi encontrado”, contaram os policiais que ainda fizeram diligências em uma obra localizada ao lado da casa do suspeito e encontraram os 109 pinos plásticos para embalar entorpecentes.

Apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP), o jovem foi autuado por envolvimento ao tráfico de drogas, prestou declarações e foi liberado.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !