Idoso é agredido por adolescente dentro de casa no Morada das Rosas, em Resende

0

RESENDE

Um idoso, de 60 anos, foi agredido no domingo, dia 9, no bairro Morada das Rosas. O suspeito da agressão é um adolescente, de 17 anos, vizinho do idoso. Ele foi detido por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Os militares foram, por volta das 22 horas, até uma residência na Rua Quatro, no bairro Morada das Rosas para atender ocorrência de lesão corporal. No local, os militares encontraram o adolescente muito alterado na rua, agressivo com o pai, que tentava contê-lo. “A vítima contou aos policiais que estava dormindo no sofá de casa quando acordou com o jovem lhe dando socos e chutes. Em seguida, ele fugiu da casa”, informaram os policiais, informando que a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro jardim Jalisco, onde foi atendido e liberado.

Já o adolescente foi levado para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). Ele foi autuado por fato análogo a lesão corporal e violação de domicílio. Após prestar depoimento, o jovem foi liberado para aguardar convocação da Justiça.

error: Conteúdo protegido !