Homem é preso por tráfico de drogas em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

Policiais militares do Serviço Reservado (P2) do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam nesta quinta-feira, dia 23, um homem suspeito de integrar uma facção criminosa em Angra dos Reis. Na ocasião,  os militares também apreenderam materiais entorpecentes. O fato ocorreu na Japuíba, quando os agentes averiguavam denúncias sobre tráfico de drogas encaminhadas pelo Disque Denúncia.

Munidos com informações de que na Rua Matelândia haveria um suspeito de ter recebido uma carga de drogas na noite anterior a mando do traficante, as equipes da P2 foram ao local denunciado, onde avistaram o suspeito saindo de sua residência. Durante abordagem, não foi encontrado nada de ilícito com ele, porém, durante fiscalização no imóvel, a equipe encontrou 211 cápsulas de cocaína e 58 trouxinhas de maconha.

O suspeito ainda informou aos policiais um local no terreno de sua residência onde havia escondido um carregador de pistola e três munições calibre 38 e, depois de verificar os antecedentes criminais, foi verificados que ele tem uma passagem por tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada na 166ª Delegacia de Policia (DP).

A Polícia Militar pede a ajuda da população para combater a criminalidade na cidade, denunciando qualquer atividade criminosa em Angra dos Reis exclusivamente ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.