Casa&Video abre vagas para filial em Barra do Piraí

0

BARRA DO PIRAÍ

A Casa&Vídeo está com vagas abertas para atuação na loja do município. As oportunidades são para as funções de gerente de loja, subgerente e promotor de vendas. Os interessados devem acessar o site e inscrever-se nas oportunidades com ‘Rio de Janeiro’ no nome.

A companhia conta com cerca de três mil colaboradores e mais de 200 lojas na região Sudeste e se denomina como uma empresa diversa e inclusiva.

A diretora de Gente & Gestão da companhia, Marcia Lassance, diz que o objetivo é buscar candidatos com vontade de crescer e se desenvolver para fazer parte do time de talentos. “Acreditamos na força da diversidade dentro da nossa companhia e da sociedade. Trabalhamos constantemente na manutenção de um ambiente de trabalho que inclui e oferece a oportunidades a todos. Fugir dos rótulos e abraçar a diversidade são características fortes do nosso time de sangue amarelo. Construímos nossas políticas visando tornar os sonhos dos nossos clientes e colaboradores acessíveis. Ver o nosso time crescendo junto com a empresa é nossa prioridade”, cita.