Homem é preso após agredir mulher e oferecer dinheiro aos policiais para não ser preso

0

RESENDE

Um homem, de 28 anos, foi preso no final da noite de domingo, dia 29, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Vargem Grande, na zona rural da cidade. Ele é suspeito de agredir a mulher, de 27 anos e de ainda oferecer R$2 mil aos policiais para não ser preso.

Os militares foram até uma casa localizada na Rua Bruno Nora, em Vargem Grande para verificarem denúncia de violência doméstica. “No local, a vítima disse que foi agredida por seu companheiro com chutes na perna e na cabeça. Ele ainda teria ameaçado colocar fogo na casa e a agrediu verbalmente com xingamentos”, contaram os policiais que não encontraram o agressor no imóvel. Em buscas, os policiais encontraram o agressor que estava alterado. “Ele não obedeceu as ordens, sendo necessário Algemá-lo. No deslocamento, o suspeito ofereceu a quantia de R$ 2.000,00 para que não fosse levado para Delegacia, além de fazer ameaças de morte e xingamentos a vítima na nossa presença”, informaram.

A vítima foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco, onde foi liberada após ser medicada.

Na 89ª Delegacia de Polícia, o suspeito foi autuado por lesão corporal, ameaça, injuria nos termos da Lei Maria da Penha e no crime de corrupção ativa, permanecendo preso. Ele será apresentado ainda esta semana em uma unidade prisional do Estado do Rio de Janeiro.