Homem contratava serviço de telefonia e depois cancelava e vendia aparelhos, em Barra Mansa

1

BARRA MANSA

Robson Ferreira Melo, de 32 anos, foi preso por furto em estabelecimento comercial na manhã de hoje, por volta das 10h30min, na Rua José Jorge dos Reis Meirelles Filho, no Vista Alegre.

Segundo informações da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM), guarnição da RP Setor FOX, composta pelos cabos Moisés e Bastos, em patrulhamento pelo bairro foi abordada por um homem, que se identificou como consultor de fraudes de uma empresa de telefonia e relatou que Robson solicitava os serviços da empresa e recebia o material para instalação. Depois, relatou o homem, ele cancelava o serviço e anunciava o material recebido para venda na internet. A guarnição juntamente com o consultor se deslocou ao endereço do suspeito, onde foi atendido por ele, que franqueou a entrada na residência, onde confirmou a denúncia, e entregou os materiais em sua posse. Ele disse que repartia o sinal de TV e internet com seus vizinhos.

No imóvel foram apreendidos 37 controles da operadora, quatro antenas, 18 cabos de energia, 62 pares de pilha, quatro cabos HDMI, dois cabos RCA, um cabo RJ 45 rede, um cabo RJ 06 (telefone), dois LNB, dois modem ADSL, sete decodificadores, dois filtros de linhas, dois filtros de linhas, 44 fontes de alimentação e sete cartões de acesso.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia, autuado no artigo 171, ficando preso.

1 comentário

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !