Polícia Civil vai investigar causa de incêndio em loja de fotografia e filmagem no Campos Elíseos, em Resende

0

RESENDE

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as causas do incêndio ocorrido na noite de terça-feira, dia 20, na loja de fotografias e filmagem Bella Foto Stúdio e Eventos, situada na Rua Gulhot Rodrigues, no bairro Campos Elíseos, principal Centro Comercial da cidade. O fogo destruiu parcialmente o local.

O 23º Corpo de Bombeiros de Resende foi acionado por volta das 20 horas para debelar as chamas que atingiram uma das salas do estabelecimento comercial e a fumaça se espalhou para outros cômodos. Segundo os militares, computadores, mesas cadeiras, estantes e materiais fotográficos foram queimados. “Grande parte do material que estava na loja foi consumido pelas chamas”, comentou um dos militares, informando que um laudo sobre as causas do incêndio deverá ser feito. Durante toda a manhã, a proprietária do estabelecimento e funcionários trabalhavam para retirar o que não foi destruído.

As chamas atingiram uma das salas do estabelecimento comercial e a fumaça se espalhou para outros cômodos-Redes Sociais

A Defesa Civil de Resende esteve no local e interditou o imóvel. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Atanagildo Alves, informou que a interdição foi feita para que um engenheiro e funcionários concluam a vistoria no estabelecimento no período da tarde. “Quando os técnicos foram no local verificaram que aparentemente não ocorreu danos à estrutura do imóvel. Apenas uma das salas foi mais atingida pelas chamas. No entanto, um engenheiro estará no período da tarde de hoje concluindo os trabalhos e realmente confirmar quais os procedimentos a serem tomados”, disse Atanagildo, ressaltando que o incêndio pode ter sido provocado por um curto-circuito na rede elétrica. “O Corpo de Bombeiros comentou sobre a possibilidade de uma pane elétrica ter ocorrido na loja”, disse.

Deixe um Comentário