Funcionária Pública é flagrada tentando entrar com drogas no Degase de Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA                                                                                                                                                                                                  Uma funcionária pública, de 37 anos, foi flagrada no domingo, 26, tentando entrar com drogas no Centro de Socioeducação (Cense) Irmã Asuncion De La Gándara Ustara, em Volta Redonda. A unidade fica no bairro Roma. A mulher é irmã de um dos internos da unidade.

A informação é do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase). De acordo com o que foi relatado pelo departamento, as drogas estavam escondidas dentro de biscoitos tipo `goiabinha´. Vale lembrar que apesar da suspensão das visitas em razão da pandemia do coronavírus (Covid-19), familiares dos socioeducandos podem levar biscoitos, frutas, toalhas e outros objetos para os adolescentes.

A mulher foi flagrada por duas agentes que encontraram os entorpecentes dentro dos biscoitos. Ela foi levada para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) e após pagara fiança de R$ 1.100, foi liberada. A informação é de que ela irá responder pelo crime de tráfico de drogas em liberdade.