Foragido da Justiça é preso em Itatiaia

0

ITATIAIA

Um jovem, de 18 anos, foi preso na manhã de segunda-feira, dia 11, por policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) no bairro Vila Esperança. Ele era considerado foragido da Justiça por suspeita de tentativa de homicídio.

Os militares faziam patrulhamento pelo Rua Juliana Campos Neves, na localidade da Linha Velha Sul, quando tiveram a atenção voltada para o jovem. Ao avistar a viatura, o jovem saiu correndo. “Conseguimos deter o suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Ao realizar consulta junto ao Portal de Segurança Pública foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor ao jovem, expedido no dia 1º de janeiro deste ano, pelo Plantão Judiciário da capital, por suspeita de tentativa de homicídio”, informaram os policiais.

O jovem foi conduzido para o Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros. Ao tentar fugir, ele se acidentou quando pulou o portão de uma residência, ferindo a cabeça. Após atendimento médico, o suspeito permaneceu internado em observação e com escolta policial

O caso foi apresentado na 99ª Delegacia de Polícia (DP) onde foi cumprido o mandado de prisão. O delegado titular Vicente Maximiliano ainda determinou que os policiais militares seguissem com a custódia do jovem na unidade hospitalar.

error: Conteúdo protegido !