Empresa de call Center é instalada no campus Cicuta do UBM

1

VOLTA REDONDA

O Centro Universitário de Barra Mansa (UBM) firmou uma parceria com a Youtility Center, empresa de contact center que presta serviços de atendimento 24 horas aos usuários de seus clientes. Além de oferecer oportunidades de renda para os alunos da instituição e para a comunidade em geral, a parceria trouxe a implantação de novas linhas de ônibus até o local e a urbanização da área interna e externa.

A companhia inaugurou, no fim de setembro, no campus Cicuta, a primeira unidade de operações de telecomunicação que funciona dentro de uma universidade da região. O intuito da iniciativa é movimentar ainda mais a economia local e possibilitar novas fontes de renda para a população. Desde o lançamento, cerca de 1700 empregos foram gerados e a expectativa é que mais sejam criados nos próximos meses.

Atualmente, o UBM conta com aproximadamente seis mil alunos, distribuídos entre dois campi. A eles a parceria também proporciona benefícios como prioridade na seleção para vagas de emprego na Youtility, com horário de trabalho especial para não comprometer os estudos.

Apesar dos benefícios, a parceria entre a empresa e a instituição não alterou o quadro de colaboradores do UBM e não mexeu com o funcionamento institucional do campus Cicuta.

Sobre a empresa

A Youtility é uma empresa italiana que atua no Brasil há sete anos, com uma filial em Piraí, presta serviços na área de gestão de relacionamentos e atendimento por telefone. Alguns clientes atendidos por ela são a TIM, a Unicef, a Sky TV, a Samsung e a American Express.

 

 

1 comentário

  1. Jalim Habei Em

    A CSN “enfiou” essa empresa lá pra diminuir o rombo que a Cicuta causa ao dever varios aluguéis atrasados.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !