Dupla assalta taxista durante corrida em Resende

0

RESENDE

Um taxista foi vítima de assalto na noite de sábado, 22, após cumprir chamada para uma corrida, solicitada por dois homens, do bairro Novo Surubi para o Paraíso. Segundo relato da vítima à Polícia Militar, a ação teve início por volta das 20 horas, os solicitantes tomaram o serviço quando estavam nas imediações da Torre de TV do Novo Surubi. Um dos marginais estava armado e obrigaram o taxista a seguir em direção à Avenida Dorival Marcondes Godoy, via que interliga os bairros Montese e Fazenda do Castelo, a principal entrada e saída de veículos da cidade.

No trajeto, a dupla anunciou o assalto, determinando que o motorista seguisse em direção ao bairro Jardim do Sol. De acordo com a polícia, na altura da Rua Nossa Senhora da Glória, no Paraíso, os marginais roubaram o dinheiro do taxista, um aparelho celular e uma máquina de leitura de cartões, levando ainda as chaves do veículo.

O carro posteriormente foi localizado pela guarnição do Patamo. A vítima foi conduzida até a 89ª Delegacia de Polícia, onde relatou o ocorrido e a autoridade policial registrou o crime de roubo.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !