Presos suspeitos de integrar facções criminosas em Angra

0

ANGRA DOS REIS

Policiais Militares do 33ºBPM conseguiram deter na manhã deste domingo, dia 23, dois suspeitos de envolvimento com facções criminosas do Rio de Janeiro e que tem ramificação na Região da Costa Verde, atuando em Angra dos Reis. A abordagem aconteceu na Estrada Getulândia próximo ao trevo de São Cristovão. Segundo a PM, um dos suspeitos integra o grupo que atua no Belém e outro no Morro Santo Antônio.

Ambos portavam aparelho celular e desbloquearam permitindo acesso aos dados pelos policiais. No celular de um dos suspeitos a polícia encontrou fotos onde ele ostentava uma arma calibre 12 e sinalizava com as mãos o número de uma facção criminosa. O outro envolvido teria confessado integrar o tráfico de drogas no Santo Antônio e alegou ter mandado de prisão em aberto também. No seu aparelho celular a PM encontrou dados que o associam a outra facção criminosa.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a 166ª Delegacia de Polícia Civil e no trajeto o suspeito vinculado ao Morro Santo Antônio teria oferecido dinheiro aos policiais, tentando negociar a liberdade. A ocorrência seguia em andamento na delegacia, até o fechamento desta publicação.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !