Diretoria do Resende Futebol Clube anuncia mais um reforço para o Estadual

0

RESENDE

Nesta quarta-feira, dia 20, a diretoria do Resende Futebol Clube anunciou a contratação do meia Jean Derettii para a temporada 2021. O atleta de 27 anos já realizou exames médicos e se juntou ao elenco, segue realizando a pré-temporada no CT Pelé Academia.

Revelado pelo Figueirense, Jean Deretti tem passagens por Grêmio, Joinville, Mogi Mirim e Ypiranga no Brasil. O meia também atuou em três oportunidades no futebol europeu, pelo Dila, da Geórgia, FK Senika, da Eslováquia, e pelo Academica Clinceni, da Romênia.

O atleta que já está à disposição da equipe para os treinamentos. Ele comentou sobre sua chegada ao Resende. “Feliz e motivado com a oportunidade de disputar o Carioca pelo Resende. Um recomeço para minha carreira depois de um longo período parado por conta de uma grave lesão, e recomeçar aqui no Resende, com toda a estrutura e as condições que o clube tem me oferecido me deixa muito feliz. Com toda certeza faremos um grande campeonato e conquistaremos nossos objetivos”, disse Jean.

error: Conteúdo protegido !