Homem com mandado de prisão por tortura e estupro é flagrado na BR-393

0

BARRA DO PIRAÍ

Um homem foi detido hoje pela Polícia Rodoviária Federal, na Rodovia Lúcio Meira (BR-393). Segundo a equipe, contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tortura e estupro.

O flagrante ocorreu no Km 275, por volta das 10h20min, quando foi feita a abordagem de um Renault Duster branco, com placas de Belo Horizonte(MG), alugado e com cinco passageiros. “O condutor informou que estavam vindo de Caxias do Sul com destino a Canavieiras (BA)”, disse a PRF, explicando que durante a fiscalização foram solicitadas as identificações do motorista e de todos os passageiros e um deles alegou não estar portando documento algum.

“Foi solicitado para que ele informasse os seus dados e o mesmo informou verbalmente. Após consulta ao sistema, verificou-se que as informações eram incompatíveis, porém um nome com grafia semelhante aparecia com mandado de prisão em aberto, quando foi possível visualizar a imagem do indivíduo e confirmando que a pessoa adordada era a mesma com o mandado de prisão em aberto”, contou a PRF, descrevendo que os crimes são referentes a tortura com agravante e estupro de vulnerável, expedido pelo Tribunal de Justiça de Sergipe em 02/12/2020, com pena de 28 anos , cinco meses e 15 dias de prisão.

O individuo foi conduzido ileso para a 88ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra do Piraí, onde permaneceu preso. O veículo e os outros passageiros foram liberados, mas se deslocaram para delegacia para acompanhar o preso.

error: Conteúdo protegido !