Diego é desconvocado da Seleção Brasileira

0

O meio-campo Diego, do Flamengo, está desconvocado da Seleção Brasileira para os próximos dois jogos: contra a Bolívia, dia 05, e Chile, dia 10. O jogador se apresentou na manhã de ontem com uma queixa de dor muscular na coxa esquerda. Ele foi avaliado pelo médico da Seleção, Rodrigo Lasmar.

“Realizamos exame de imagem e confirmamos uma pequena lesão muscular que o impede de participar do período de convocação. Outro jogador não será convocado pela comissão técnica pelo fato de o grupo estar, agora, com 23 jogadores”, disse Lasmar.

Com as chegadas de Alisson, Alex Sandro, Miranda e Diego na manhã de ontem, a delegação da Seleção Brasileira está completa na Granja Comary. O técnico Tite pode contar com todos os demais atletas no treinamento à tarde, que aconteceu às 15h30. 

Os 24 convocados para a disputa das últimas rodadas das Eliminatórias começaram a chegar à Granja na manhã de segunda-feira. Jemerson, Gabriel Jesus, Paulinho, Fernandinho, Jorge, Arthur, Cássio, Ederson, Renato Augusto, Willian, Diego Tardelli, Neymar Jr., Marquinhos, Daniel Alves, Thiago Silva e Danilo participaram da primeira atividade comandada pela comissão técnica. À noite, juntaram-se ao grupo os jogadores Fred, Philippe Coutinho, Firmino e Casemiro. 

A Seleção Brasileira enfrentará a Bolívia, no dia 5 de outubro, às 17horas (horário de Brasília), e o Chile, no dia 10 de outubro, às 20h30, no Allianz Parque, em São Paulo.