Zapeando

0

FRASE DO DIA
“Não há pessoa mais perigosa, para si mesma e para os outros, do que aquela que julga sem conhecer os fatos.”
VERSÍCULO
No dia em que eu clamei me escutaste; e alentaste com força a minha alma. Salmos 138:3
MÍSTICA


Fernanda Montenegro vai ser Mercedes, em ‘O outro lado do paraíso’. Sua fama ultrapassa fronteiras além de ser mística, é rezadeira, escuta vozes, e está sempre disposta a ajudar o próximo com seus conselhos. Mercedes também transformou sua casa, onde vive com a única neta Cleo (Bruna Santos/Giovana Cordeiro), em um grande abrigo para receber as pessoas quando chegar o fim do mundo o que ela crê não estar longe. Em um galpão, ela estoca mantimentos, água potável, sementes e itens essenciais para sobrevivência.
SUSPEITOS


Gloria Perez resolveu criar um suspense em ‘A força do querer’: quem matou Irene (Débora Falabella). A morte dela se dará em um edifício garagem e o público verá que ela foi empurrada. Atrás dela estarão os possíveis suspeitos: Silvana (Lilia Cabral), Eurico (Humberto Martins), Dantas (Edson Celulari), Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria). Mas nada impede que possa ser outro personagem.
A VERDADE


Ainda sobre ‘A força do querer’ que está em sua reta final, Bibi (Juliana Paes) vai ficar sabendo que a casa onde ela mora com a mãe foi uma doação de Caio (Rodrigo Lombardi) e que o dinheiro que elas haviam juntado ainda está guardado até hoje por Aurora (Elizângela).
TCHAU NÃO!


A direção da Record pelo visto vai mesmo dar todo apoio ao Paulo Henrique Amorim na briga que ele vem tendo com as demais apresentadoras do ‘Domingo Espetacular’. A direção de jornalismo proibiu a apresentadora Thalita Oliveira de dar tchauzinho nas chamadas e no encerramento do programa como PH vinha pedindo.
RISCO


O apresentador Rafael Cortez está correndo o risco de ter seu compromisso com a Globo não renovado.
PRÓXIMO PASSO


O ator Tiago Abravanel não irá fazer novelas tão cedo na Globo. Seu próximo destino na emissora será uma participação no ‘Show dos Famosos’, quadro do ‘Domingão do Faustão’.
TEMPO DIFERENTE


A autora Gloria Perez se defendeu das críticas que lhe estão sendo feitas por só agora ter aparecido a gravidez de Ivana/Ivan (Carol Duarte) na novela ‘A força do querer’. “O tempo em uma novela é diferente do nosso tempo”. Ah, tá!
FORA DO ESPECIAL


A cantora Joelma está fora do especial que reunirá astros e estrelas do ‘Dancing Brasil’. Ela teve febre e dores no corpo na hora do ensaio do programa e logo veio a suspeita de dengue. Por ordem médica ela retornou ao Recife e está fora do especial de fim de ano da Record.
DESMENTIDA


A atriz Larissa Manoela foi desmentida pelo perfil oficial da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), no Brasil, depois de anunciar de que seria embaixadora do órgão no Brasil. A entidade desmentiu a informação repassada pela própria Larissa Manoela nesta segunda-feira.
DE VOLTA


O ator Roberto Bonfim estará de volta às novelas. Será na trama de João Emanuel Carneiro onde ele será o pai do personagem do ator Emílio Dantas, o protagonista da história. Na trama, ele será casado com Kelzy Ecard.