Câmara de Vereadores de Resende doa carros ao Poder Executivo

0

RESENDE

O Poder Executivo vai receber mais dois veículos oficiais. O plenário da Câmara de Vereadores aprovou a doação dos automóveis para a Prefeitura na sessão legislativa da última terça-feira, dia 14, por meio de um projeto de resolução de autoria da Mesa Diretora. Vale destacar que uma indicação de autoria do presidente da Casa, vereador Edson Vieira Miranda, o Peroba (Cidadania) solicita que os carros sejam entregues à secretaria de Obras e à Santa Casa de Misericórdia.

O vereador Peroba argumenta que a doação dos veículos para as instituições visa otimizar os serviços prestados pela Secretaria de Obras e pela unidade de saúde. “Sabemos do importante papel que a secretaria de Obras e a Santa Casa de Misericórdia de Resende desempenham na nossa cidade, mas também sabemos das dificuldades que enfrentam em seu dia a dia de trabalho. Diante disso, esperamos que a Prefeitura atenda a indicação e que a doação desses dois veículos possa contribuir para a qualidade dos serviços prestados aos nossos cidadãos”, explica o parlamentar.

De acordo com o departamento de Transportes do Legislativo, os carros que serão doados são do modelo Voyage, ano 2010, na cor prata e equipados com kit GNV. A entrega dos veículos pelo presidente da Câmara ao prefeito Diogo Balieiro (Democratas) será feita em data a ser agendada nos próximos dias.

NOVAS VAGAS DE ESTACIONAMENTO NA PRAÇA OLIVEIRA BOTELHO

A Implantação de novas vagas de estacionamento na Rua 15 de Novembro, no Centro de Resende, foi sugerida pelo vereador Edson Peroba. O parlamentar explica que devido ao fechamento de uma farmácia no local, a a vaga poderá ser disponibilizada para estacionamento. “Desta forma, estaremos criando mais uma vaga para os munícipes, pois sabemos como é difícil conseguir vaga para estacionar no entorno da Praça Oliveira Botelho, Centro da cidade”, disse Peroba.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !