Deputado federal delegado Antonio Furtado acompanha desfile de 7 de Setembro em Volta Redonda

1

VOLTA REDONDA

O Deputado Federal Delegado Antonio Furtado passou o Dia da Independência do Brasil em Volta Redonda. Ele assistiu ao Desfile Cívico de 7 de Setembro, juntamente com outras autoridades e convidados do palanque que foi montado em frente à Praça Sávio Gama, na Avenida Paulo de Frontin, no Aterrado.

Furtado aproveitou o momento para conversar com as pessoas que passaram pela avenida para assistir ao desfile. Ele destacou a importância da participação das pessoas nas manifestações culturais e de patriotismo.

Lembrou que o Brasil vive uma retomada do crescimento. “Queremos que o emprego não seja um sonho dos brasileiros, mas uma realidade, assim como uma educação de qualidade e mais segurança. Tudo isso só será possível com a participação das pessoas”, disse.

Antônio Furtado lembrou ainda que é muito bonito ver as famílias reunidas em uma data tão importante como essa, que celebra a independência do país. “O desfile cívico serve para reafirmar valores e trazer à tona o sentimento de nacionalismo nos brasileiros”, concluiu o parlamentar.

OUTROS CONVIDADOS

O presidente da Câmara de Vereadores de Vota Redonda, Edson Quinto (PL), como o vereador Fernando Martins (MDB). foram outros convidados que estiveram no palanque do Governo Municipal para assistir ao desfile,  Martins declarou que é preciso incentivar todo ato cívico na cidade. “A data de hoje traz a tona o sentimento de nacionalismo nas pessoas. É importante ver a participação popular e o engajamento das crianças e idosos na cultura da nossa nação”, concluiu Fernando Martins.

 

1 comentário