Polícia Militar apreende muitas armas e munições em bairro de Volta Redonda

1

VOLTA REDONDA  

Uma ação da Polícia Militar, realizada na tarde deste sábado, 7, em Volta Redonda, resultou na apreensão de muitas  armas e munições de diversos calibres. Os policiais chegaram ao local após denúncia anônima de que dois homens estariam  armados e traficando em uma residência, no bairro Dom Bosco.

A ação ocorreu na Rua Deodoro da Fonseca, onde os PMs detiveram, no interior do imóvel, um homem e apreenderam uma espingarda calibre 28, uma calibre 36, um 12 dois canos, quatro de calibre indefinido, um dois canos calibre indefinido, uma tipo soca soca, uma garrucha calibre indefinido, além de um revólver Rossi calibre 22 sem número, um calibre 32 número 703534 sem marca aparente, um calibre 32 sem número doberman, um calibre 32 sem marca e sem número, uma garrucha calibre 22 sem número e sem marca, uma pistola Glock G22 calibre .40 de numeração raspada, 13 munições calibre .40 Cb, um carregador da Glock, um coldre marca Cytac, 80 munições de cal.22, 6 calibre 38, 7 munições calibre 32, 20 cápsulas deflagradas calibres diversos, 6 calibre 20, uma calibre 28, 3 calibre 36, uma calibre 12, duas calibre 7.62 e 50 espoletas, e ainda um rádio de comunicação baofeng, 14 pinos de cocaína com a inscrição de “CV PO DE 60”.

A casa foi cercada pelos policiais, que contaram com o apoio de agentes do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar (PM). O suspeito e as armas foram levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

De acordo com informações da polícia, as armas seriam para uso de traficantes do bairro Dom Bosco e que dois suspeitos estariam usando o imóvel para guardar as armas. Um deles conseguir fugir quando os policiais chegaram ao local.

 

1 comentário