Deputado e prefeito se reúnem com governador para tratar sobre investimentos para Miguel Pereira  

0

RIO/SUL FLUMINENSE

Nessa semana, o deputado federal Delegado Antonio Furtado (PSL) participou de uma reunião com o governador Wilson Witzel (PSC), o prefeito de Miguel Pereira, André Portugal, e o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), Antônio Florêncio de Queiroz Júnior. O encontro aconteceu no Palácio da Guanabara, na última segunda-feira, e tratou sobre investimento em turismo para a cidade de Miguel Pereira, campanhas de combate às drogas e criação da lei Orgânica da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Foi apresentado ao governador um projeto inovador para Miguel Pereira, a construção de um Parque “Mundo dos Dinossauros”, com réplicas robotizadas que reproduzem até o som dos animais. Tudo isso em uma área com mais de um milhão de metros quadrados, o que pode garantir o título de maior parque de dinossauros do mundo. “Na qualidade de deputado federal nossa vontade é disponibilizar recursos para as cidades da região. Quando vemos um projeto que visa movimentar a economia e trazer turistas para a região, nos empenhamos em ajudar. Um termo de cooperação entre o estado e o município foi assinado para que os projetos sejam colocados em prática”, explicou o deputado.

Além disso, ficou acordado um investimento do Governo do Estado para pavimentação de nove quilômetros para facilitar o acesso a Miguel Pereira. A Fecomério doará para a cidade um trem turístico.

OUTROS ASSUNTOS  

Na reunião, o deputado ainda conversou com o governador sobre o Programa de Combate às Drogas, realizado pelo Estado. Ações serão realizadas no Centro nos dias 25 e 26 deste mês. Furtado aponta que seria necessária também essa ação nas cidades do interior. Eles ainda trataram sobre o projeto da Lei Orgânica da Polícia Civil, que será votado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

 

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !