Denúncia termina com apreensão de dois quilos de cocaína escondidas em pneu em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Na tarde de sábado, dia 23, um homem, de 58 anos, foi preso no bairro Retiro pela suspeita de tráfico de drogas. Ele foi flagrado com grande quantidade de entorpecente, que, inclusive, teve boa parte encontrada escondida em um pneu.

Segundo registro da 93ª Delegacia de Polícia, os agentes do 28° Batalhão da Polícia Militar receberam denúncia de tráfico de entorpecentes, motivando apuração da mesma na Rua 13 de Maio. Com o suspeito foram encontrados 10 sacolés de cocaína durante o flagrante. Após ser questionado, ele levou a guarnição até a sua residência, entregando mais dois quilos de cocaína (base) escondidas dentro de um pneu. Ainda dentro da residência, os policiais militares encontraram um kit rajada para pistola Glock dentro de um armário, além de cinco quilos de substância para mistura de cocaína, um pacote contendo mais 140 granas da mesma droga, um binóculo e vasto material para endolação.

Segundo os agentes, o homem confessou que estava guardando o material para um traficante do complexo Vila Brasília.

Todo material e o acusado foram encaminhados para 93°DP, onde o homem foi autuado no artigo 33 do Código Penal, tráfico de entorpecentes, permanecendo preso.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !