CDL apresenta seu novo mascote de olho no crescimento das vendas

0

Visando impulsionar o movimento nas lojas, especialmente às vésperas de datas com força comercial, como no caso do Dia dos Namorados e também alavancar as vendas de enfeites para Copa do Mundo, apresentou na manhã de sábado, dia 9, na Rua do Lazer, no Centro, o novo mascote da entidade, o ‘Cedelinho’, que já caiu no gosto das crianças.

De acordo com o presidente da CDL de Barra Mansa, Xisto Vieira Neto, a ação visa impulsionar o movimento nas lojas tanto para as vendas do Dia dos Namorados quanto para o período da Copa do Mundo, que terá início na próxima semana. Xisto falou das exceptivas para as vendas no período. “O Dia dos Namorados já é um período que tem demanda, tanto para data da, quanto pelo inverno, uma vez que está começando a esfriar, e as pessoas vão começar a procurar esses produtos agora, juntam às duas coisas. Acredito que teremos boas vendas em roupas de inverno. Chocolates também saem muito neste período”, comentou Xisto reforçando que o objetivo da CDL é agitar e alegrar a cidade. “Promovendo ações como essa, favorece, e muito, a intenção de compra das pessoas. Elas virão para as ruas, e com o ‘Cedelinho’ participando das campanhas, as crianças poderão se divertir junto a ele, como por exemplo, tirando fotos” destacou o presidente.

Ele contou que a partir de agora, em todas as ações da CDL, o novo mascote estará presente. “Queremos mostrar ao lojista, e a população que, a CDL não atua apenas nos bastidores de uma campanha. Nosso trabalho vai além disso, estamos nas ruas, uma vez que os membros da diretoria são lojistas e estamos lado a lado com todos eles. Nosso principal objetivo é fortalecer o nosso comércio, aquecer a economia da cidade, oferecendo ao barra-mansense ótimas opções de compras”, destacou Xisto reforçando que com a chegada do ‘Cedelinho’, todas as campanhas da entidade ele estará presente nas ruas para a diversão de todos

Sobre a Copa do Mundo, Xito comentou sobre a campanha ‘Emoção, presente e paixão. A combinação perfeita!’. “A ideia é unir os dois eventos, Dia dos Namorados e Copa do Mundo em uma só ação, a partir de uma variedade de presentes personalizados para que o casal possa torcer junto para o Brasil na Copa, sem é claro deixar de lado o clima romântico da data”, acrescentou o presidente da CDL.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !