Campeonato de Futebol Veterano de Quatis será decidido neste domingo

0

QUATIS

Os times de Porto Real e Copo Duplo decidem neste domingo, dia 26, o título do Campeonato de Futebol Veterano 2019. O torneio é promovido pela prefeitura, por meio da secretaria de Esportes e Lazer do município, com o apoio da academia de ginástica Arena Fit. A decisão será disputada às 11 horas, no campo do Quatis Futebol Clube, no Centro da Cidade. No mesmo local, e na mesma data, só que a partir das nove horas, haverá a disputa do terceiro lugar do campeonato entre os times do Asa Branca e da Fúria.

Tanto na disputa do título de campeão quando na partida pelo terceiro colocado, nenhuma equipe leva vantagem no tempo regulamentar. Caso as partidas terminem empatadas neste período, os vencedores vão ser definidos por meio da cobrança de penalidades máximas. Inicialmente, serão cobrados cinco pênaltis para cada equipe, mas se a igualdade persistir no placar, a definição acontecerá através das cobranças alternadas.

Na decisão, também serão premiados com troféus o time campeão e o time vice-campeão da competição; o artilheiro do campeonato; a equipe mais disciplinada; a defesa menos vazada; e o atleta destaque do torneio. Iniciado em abril, o campeonato reuniu cinco equipes e 110 jogadores, no total, sendo 22 jogadores por cada time. Além dos quatro times que chegaram à semifinal, a competição teve a participação do São Joaquim na fase classificatória, quando os times jogaram entre si.

RESULTAO SEMIFINAIS

As semifinais do Campeonato de Futebol Veterano de Quatis ocorreram no domingo, dia 19. O Porto Real assegurou a vaga para a final ao empatar com o time do Asa Branca por 1×1. A equipe classificada levava vantagem do empate por ter se posicionado em primeiro lugar na etapa classificatória. Já o Copo Duplo venceu a Fúria por 2×1, garantindo dessa maneira a sua participação na decisão do título do campeonato.

Dos 74 gols assinalados durante as 12 partidas já disputadas pela competição este ano, 11 foram marcados pelo atacante Márcio, do time do Copo Duplo. Ele é o artilheiro do campeonato. Em segundo lugar na artilharia se encontra o jogador Rodrigo (Porto Real), com sete gols, seguido pelos atletas Thadeu Guilherme – São Joaquim (seis gols), Diego (Fúria) e José Luís (Asa Branca), os dois últimos com cinco gols, cada. A média de gols registrada por partida registrada até a semifinal é de seis tentos.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !