Jovem é preso com suposta arma usada em vídeo gravado por traficantes de Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Na tarde de quarta-feira, dia 22, agentes do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam um suspeito de tráfico no bairro Água Limpa. Segundo a PM, uma arma apreendida com ele pode ser a mesma que aparece em um vídeo divulgado em redes sociais, onde traficantes aparecem se ‘exibindo’ com os armamentos, como forma de intimidação, chamando os inimigos para uma guerra “Vem de grosso […] estamos com sangue nos olhos”.

Segundo registro da 93ª Delegacia de Polícia (DP), os militares da 1ª Cia. do 28° BPM foram até o bairro após denúncia de que um homem estaria com material do tráfico em sua residência. O imóvel, que fica na travessa Visconde do Rio Branco, foi localizada por volta das 14h30min, sendo os agentes recebidos pelo suspeito. No local foram encontrados, após revistas uma espingarda calibre 12, dois tabletes de maconha, 121 pinos cheios de cocaína, 300 pinos vazios, dois rádios de comunicação, um base para carregar rádio, uma balança de precisão, dois mochilas uma japona camuflada.

Os PMs foram até o bairro após denúncia de que um homem estaria com material do tráfico em sua residência – Reprodução

Segundo a PM, a espingarda apreendida é parecida e tem o mesmo modelo de uma que aparece em um vídeo, recentemente divulgado em redes sociais, onde criminosos fazem apologia ao crime. “Vem de grosso. Vem preparado, porque estamos cheio de ódio no coração. É tudo monitorado e no rádio!”.

O suspeito, que segundo a PM confessou ser a mesma arma, foi encaminhado para a 93ª DP, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !