Mulher é presa com 157 tabletes de maconha em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Na noite de ontem, por volta das 23h50min, uma jovem de 32 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com grande carregamento de maconha da Rodovia Presidente Dutra.

Segundo informações dos agentes, em patrulhamento ostensivo na altura do Km 287, sentido Rio de Janeiro, a equipe teve a atenção voltada para um VW/FOX, cor vermelha, ostentando as placas FCC 2764 do município de Várzea Grande Paulista/SP, dando sinal de parada. A condutora se fez de desentendida, seguindo por mais um quilometro, e no Km 286, a equipe emparelhou a viatura policial com o veículo dela, a obrigando a parar. Como a viatura ficou na faixa da direita, foi solicitado que ela parasse um pouco mais à frente para a equipe parar no acostamento. Aproveitando-se disso, a condutora empreendeu fuga mais uma vez, em alta velocidade, sendo alcançada no Km 283, onde foi necessário fechar a frente do veículo com a viatura PRF para obrigá-la a parar.

Durante a abordagem, a mulher informou que estava indo ao Rio de Janeiro visitar o pai, que estaria doente e que mora na Barra da Tijuca. Disse ainda que não estava portando nenhum documento pessoal, pois havia esquecido em casa, tendo entregue apenas o documento do veículo, que o policial observou apresentar indícios de falsificação.

Diante disso, foi feita revista no interior do veículo, sendo encontrados 157 tabletes de maconha, acondicionados em cinco sacos plásticos pretos que estavam atrás dos bancos dianteiros e no porta-malas, sendo dada voz de prisão à mulher. Ela disse que receberia R$ 3 mil para levar o veículo com a droga de Osasco/SP e deixá-lo na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. Ainda, durante inspeção veicular minuciosa, descobriu-se que o veículo era um clone, sendo o original de mesma marca/modelo, mas, placa LSV 9510 de Itaguaí/RJ, com registro de roubo no mesmo município, em 19/04/2017.

Ela foi enquadrada por tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso e a ocorrência encaminhada para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !