Adolescente é apreendido com droga e dinheiro em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Na noite de sábado, 1°, policiais militares apreenderam drogas e um adolescente, de 17 anos, em Barra Mansa. As apreensões aconteceram no bairro São Judas.

Após informações de que um homem estaria realizando tráfico de drogas no local, os policiais seguiram para ao endereço, onde observaram o denunciado em movimentação típica de tráfico. Segundo os PMs, o suspeito ia por várias vezes no pé da bananeira e pegava algo e entregava a terceiros.

Durante a abordagem, os PMS encontraram com o menor R$100 em dinheiro e um pino de cocaína. Indagado pelos policiais sobre o sobre o dinheiro, o entorpecente encontrado e o que ele ia fazer constantemente próximo a bananeira, ele teria admitido que estava fazendo tráfico de drogas para um conhecido traficante da localidade. A guarnição foi levada até a bananeira e entregou mais uma sacola plástica com 35 pinos de cocaína e outra contendo aproximadamente 300 pinos plásticos vazios. O menor foi levado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.  No total, foram apreendidos 36 pinos de cocaína, 300 pinos vazios para enrolação e R$ 100 em dinheiro

 

 

error: Conteúdo protegido !